terça-feira, 27 de junho de 2017

Juntos por todos

Pinterest _Pedrogão Grande

Têm sido semanas duras, em que os olhos estão postos na comunicação social pelas piores razões. O sentimento de inutilidade tem-me assombrado. As imagens fazem doer. Fazem-nos amar ainda mais os nossos e querer abraçar todos com força. As noites têm sido agitadas. Sem sossego. Separámos roupas para enviar, ração para animais. Tão pouco, sentimos.
Acordei cedo para uma caminhada a teu lado.O corpo e a mente agradeceram. Essa liberdade faz-nos bem!
Um dia cheio de pequenas situações controversas e que me deixaram um nó na garganta. O ser humano gosta de complicar. Muito!
O abraço e a gargalhada dos pequenos fizeram-me esquecer um pouco ... mas o coração não estava em paz... 
Depois de jantar estou no sofá a assistir ao concerto no Meo Arena pelas vitimas de Pedrogão Grande. Portugal juntou-se para uma noite de renascer! 
Ao mesmo tempo que se canta a dor, o amor, a esperança e a força, vêm-se imagens dos que sofreram na pele. Os que perderam tudo, e até todos os que amavam, esboçam um sorriso. Um sorriso de agradecimento, um sorriso de quem ainda consegue apreciar a beleza desta noite de música! Deus realmente dá as maiores batalhas aos soldados mais fortes ... O meu coração descansa finalmente um pouco.
Deixemo-nos de tretas ... juntos por todos, todos os os dias ... era tão mais fácil. 
Que noite bonita ...

Sem comentários:

Enviar um comentário