sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Aquele abraço ...

Chegou o Inverno! Chegou o Natal!
Chegaram os jantares com os amigos. Hoje em dia, só com os que valem a pena.
Os encontros de fugida para trocas de prendas, àquelas  pessoas que a vida não deixa apagar da lista. Porque são demasiado importantes. São como nossas.
Os cafés e as broas nas salas da família, na procura daquele abraço de Natal.
Chegaram os amigos secretos, a magia,  as cartas, os recados, o simples rebuçado ou chupa-chupa. Maravilhosos e que aquecem o coração porque “não é só porque sim”. 
Os dias a cantar canções de Natal com os mais pequenos e a fazê-los dançar comigo! De correr apressada do trabalho para os ver no palco da escola a viver o Natal. Um orgulho mágico enche o meu coração!
Os jantares apressados a dois para corrermos para o sofá, puxarmos a nossa manta e ficarmos brilhantes com o piscar das luzes do pinheiro de Natal. Olharmos um para noutro e sorrirmos. 
Neste Natal, isto basta-me!
Basta-me ver os pequenos a correr para me dar um abraço! Aquele abraço que cura todo o meu cansaço. 
Aquele abraço que é o meu Natal!
Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário