quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Ao Amor!

Hoje, brindo ao Amor.
Porque inevitavelmente precisamos que por vezes um dia no calendário nos faça parar e agradecer. Nos desperte para o Amor que nos envolve todos o dias.
Brindo ao teu amor de todos os dias. Que me envolve como um abraço daqueles que nos fazem não ter medo de nada.
Ao amor de irmãs, que nunca dorme nem descansa. Que me faz ser feliz a triplicar.
Ao amor da mãe e do pai. Que não necessita de palavras ou gestos. Que consola. Sempre.
Ao amor dos sobrinhos. O mais saboroso e doce de todos.
Ao amor dos amigos. Os que partilham todos os dias. E os que já fazem parte da história. Porque todos são essenciais e já escolhi a minha tribo.
Ao amor dos teus. Porque são meus também.
Ao amor das famílias que escolhi para levar sempre comigo!
Ao Amor!
Ao nosso Amor!
Pinterest


Sem comentários:

Enviar um comentário